22 abril 2017

Indicando um conversor de músicas para MP3, iPod, etc...

Oii pessoas!!! Tudo bem? Eu quero agradecer pelos 2 novos seguidores!! Estou muito feliz por isso!! Sério, pra mim isso é muito motivante, novos seguidores sejam bem vindos!!! Mas indo para o assunto do post, hoje o post vai ser bem rapidinho, porque vou indicar um conversor de musicas do youtube para o MP3, iPod, etc...
Resultado de imagem para imagens de musica fofa
Assim, antes eu nunca achava um conversor para pegar as musicas do youtube para o iPod, até que eu achei e fiquei muito feliz pela facilidade. Aí vai o link:

Você só copia o link do video da musica e cola onde está a barra para colocar o link. E clica em converter video. Depois é só clicar em fazer o download do video, e pronto!!! Depois você abre a pasta e passa para o seu iPod, MP3, etc. 

Bom, para mim deu certo, espero que para vocês também!

Espero que tenha sido útil para vocês! Realmente espero que tenham gostado! Tchau, beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário