15 abril 2017

Páscoa!!!/ Meu niver

Oi pessoas! Tudo bomm? Espero que sim! Gente me perdoem, em março eu ia fazer varios posts só que em Março foram as primeiras provas do ano, então vocês imaginam... Trabalhos, provas... Aquela correria!!! E ainda tinha o meu aniversário... Foi um mês corridinho... Mas foi muito bom!!! Exatamente por isso, eu ia fazer um post de niver, mas não deu, então para conseguir cumprir meus posts... Vou falar um pouco sobre meu aniversário e falar sobre a Páscoa!!!

Páscoa!!!
Gente... A Páscoa já é amanhã!!! Passou tão rápido né? E sempre que falam de Páscoa eu lembro que para alguns a Páscoa está perdendo o sentido... E que alguns nem pensam em Jesus!!! (Olha se você não é cristão, tudo bem tá? Eu só estou falando isso para os cristãos, porque para você a Páscoa vai ter um sentido diferente do que para mim, sabe? Então eu não quero ofender ninguém, tá?) 

Eu vou ser super sincera eu amooo chocolate, mas a gente não pode esquecer também do real significado da Páscoa: a ressurreição de Cristo! E como essa época é linda... Jesus, o filho de Deus morreu por nós, pelos nossos pecados. Mas depois Ele venceu a morte, um milagre!!! Algo tão lindo! O que mostra de verdade que Deus é o Deus do impossível! Eu vim aqui para dizer que: claro que chocolate é bom e eu não condeno ninguém por gostar de chocolate e do ''coelhinho da Páscoa'', porque eu também gosto, mas o que eu quero dizer é que não devemos esquecer do que Jesus fez por nós! E que não podemos deixar que transformem a Páscoa só em um dia para o comércio vender ovos de chocolate. Pois a Páscoa não é só isso. 


"Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo que nele crer não pereça mas tenha a vida eterna." (João 3.16) 

Agora que eu vi que no post de Páscoa do ano passado eu coloque o mesmo versiculo... Rsrs... Se quiserem ver o post do ano passado clique aqui. No ano passado eu falei mais sobre a história da Páscoa, então se quiser ver fique a vontade!

Resultado de imagem para pascoa cristã

Meu niver
Gente vou falar um pouco sobre o meu aniversário... Meu niver foi dia 25/03. Eu vim aqui só para agradecer a vida que Deus me deu e por ter a minha volta as pessoas que eu amo tanto!!! Por Ele ter permitido que eu vivesse mais um ano, estou muito feliz por ficar um ano mais velhinha... hehe. 

Mas é isso. Eu queria dizer que estou muito feliz e principalmente por poder comemorar meu aniversário com minha família e amigos!!!
Resultado de imagem para vela de aniversario

Mas é isso!!!! Eu só queria desejar uma Feliz Páscoa!!! E não esqueça do que Jesus fez por nós e sempre lembre de agradecer a vida, principalmente agora, num momento tão lindo!!!

UMA FELIZ E ABENÇOADA PÁSCOA PARA TODOS!!! NÃO IMPORTA SUA CRENÇA, MAS TENHA UMA PAZ REPLETA DE AMOR, PAZ E UNIÃO!!!
Resultado de imagem para pascoa crista mensagem

Tchau, beijocas!








Nenhum comentário:

Postar um comentário