15 junho 2017

Imagens inspiradoras- Mês de Junho

Oi pessoas! Tudo bom??? Desculpem DE NOVO por ficar um tempão sem postar nada... Me perdoem mesmo. Mas hoje eu estou aqui para mostrar umas imagens muito lindas e inspiradoras que achei! Eu vou fazer isso todo mês como se fosse um projeto, okay? Todo mês colocarei imagens inspiradoras que achei na internet ou alguma foto que tirei... Mas quando a foto for minha eu aviso. Então vamos lá!!!



Imagem linda, né? Gente eu AMO imagens com essas ''faíscas'' sabe... Com luzes, etc... kkk



Imagem de cat, book, and coffee

Como não amar essa foto??? Um gatinho... Um livro... É muito amor!


Imagem de stars, light, and blue

Fotos com estrelinhas, luzinhas... Simplesmente amei!


Imagem de photography

Gente, não sei se eu já comentei, mas eu AMO fotografia... Então... Imagem perfeita!


Imagem de camila cabello and girl


Imagem de light, christmas, and winter
Dispensa comentários...

Imagem de pink, red, and rose
Muito lindo, né?

Imagem de stars, sky, and galaxy
Bom, vocês já devem ter percebido como amo fotos assim...

Imagem de starbucks, food, and blue
Hummm... Que vontade...

Imagem de hipster
Livros... Puro amor!

Imagem de mermaid, sea, and ocean
Não sei se eu comentei, mas estou com um grande vicio em sereias e unicórnios...


Imagem de girl, friends, and mountains
Lindo...

Imagem de girl, city, and inspiration

❤❤

Imagem de girl, nature, and forest
Simplesmente magnifico! 

Imagem de Neko
E vou terminar com essa imagem linda...

Espero que tenham gostado!!! Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário