11 setembro 2016

Feira do livro 2016!!!


 Oi pessoas!!! Tudo bem com vcs??? Sabem onde eu fui ontem? Na feira do livro!!! Nossa, foi muito legal! Então hj vou falar um pouco sobre ela!!! 


Resultado de imagem para feira do livro Ponta Grossa 2016

 Então, aqui na minha cidade tem a Feira do Livro, se vc mora em Ponta Grossa (minha cidade) fica atento porque é muito sensacional, e só vai até 15 de setembro, vale a pena dar uma passadinha lá! Se vc não sabe o que é a Feira do Livro, vou te contar, é um lugar onde muitas livrarias se reúnem, lá vc pode comprar livros, na Feira do Livro (pelo menos na minha cidade) vem alguns autores dar autógrafos, as escolas fazem exposições, tem muitas atrações legais, também tem palestras, é muito bacana! 

 Eu fui lá ontem e foi muito legal! Fui ver muitas livrarias, vi muitas exposições das escolas, lá tinha umas alunas de veterinária e elas deixaram a gente ouvir o coração deum coelhinho filhote!!! Que fofis! Ano passado eu também fui na Feira do Livro tem até uma postagem aqui no blog que eu contei sobre a do ano passado. Ano passado tinha um planetário q foi muito de mais, este ano ñ tinha, mas tinha um telescópio q vc podia ver alguns planetas, só que eu ñ fui ver o telescópio.

 Lá eu ganhei da minha família um livro da minha autora preferida, adivinha... Paula Pimenta!!! Eu ganhei o livro Princesa das Águas, ele saiu este ano, faz parte da série Princesas da Paula Pimenta, eu tenho um dessa série: Cinderela Pop! Quando eu terminar de ler conto para vcs sobre o livro! Olha q capa linda!!!! Amei:


Resultado de imagem para princesa das aguas livro capa

 Se vc ñ é de Ponta Grossa, mas tem vontade de ir, pesquise e veja se a sua cidade também tem Feira do Livro! Eu acho muito bacana, pois incentiva a leitura, incentiva a cultura! Tomara q vcs tenham gostado! Beijocas, tchau!!!



2 comentários: