08 outubro 2016

Livros- Princesa das Águas


Oi pessoas!!! Tudo bem? Hoje eu vou contar sobre o livro Princesa das Águas, aquele que eu ganhei na Feira do Livro, na vdd eu já li ele faz duas semanas, me desculpem, mas só fui falar hj. A partir de hj eu vou contar os livros de uma forma diferente, tipo resenha, sabe? Então vamos começar...


Livro: Princesa das Águas
Autora: Paula Pimenta
Páginas: 367
Avaliação: 4/5


 O livro fala sobre Arielle uma nadadora que vai para as Olimpíadas. Ela tem uma vida muito puxada e cheia de responsabilidades, o que ela mais que é ser uma adolescente normal e livre. Seu pai é um grande nadador, Arielle é nadadora justamente para agradar seu pai. A mãe dela morreu quando deu a luz a ela, sua mãe era uma grande cantora.

 Arielle vai para a Suíça e lá conhece Erico... como eu não vou contar porque senão fica sem graça ;)

 O livro é assim a história do casalzinho! Mas é muito legal, porque ele também é atleta e vai participar das Olimpíadas como a Arielle, daí que vai ficando cada vez mais fofo, além de fofo é muito engraçado. Mas como quase todo livro, tem as reviravoltas do destino (aquelas pessoas más e que náo dá para entender, aff) essas partes vc vê como as pessoas são falsas. Mas o final não posso contar, hahaha. Mas eu gostei demais. Eu gostei demais da personagem Arielle, ela é tão sincera, tão boa e acredita no bem em todos. No livro vc tbm vê a amizade verdadeira, é tão fofinho!



Eu recomendo a ler. Os livros da Paula Pimenta são sempre MUITO bons!!! Gostei de mais, ficou quase meu livro preferido, mas ele não bate Minha Vida Fora de Série 1 temporada, rsrsrs!



Espero muito q vcs tenham gostado! Se vc gostou comenta aí!!! Beijocas tchau!


Nenhum comentário:

Postar um comentário