29 outubro 2016

Reflexão- Sonhos


 Oi pessoas! Tudo bem com vcs? Gente esses dias entrou mais uma seguidora pro blog!!! Eu sei q só tenho 4 seguidores, mas deixa eu ser feliz, ok? Então seja bem-vinda ao blog! Então vamos para o post, hoje eu vou falar de sonhos (ñ aqueles q a gente tem quando dorme, tá?), é um assunto muito legal e bacana então vamos lá!



 Quem nunca teve um sonho? Todos nós temos algum desejo na vida, desde comprar algo até seguir uma carreira. Todos nós também tivemos sonhos que não se realizaram, normal, mas você já parou para pensar porque? Será que isso é bom ou não? Nós ficamos bem tristes quando isso acontece né? Mas talvez isso seja bom, para nós pensarmos de verdade no valor das coisas.

 Sonhos não realizados, talvez sejam maneiras que a vida nos dá de enxergar algo com mais clareza, com mais certidão, maneiras de aprendermos a lutar e a se levantar, pois na vida cairemos muito mas teremos de levantar cada vez mais fortes e continuar caminhando. 

 Sonhos realizados, são a recompensa pelo esforço, são uma das alegrias de viver! Ninguém conquista o que tem sem esforço. Eu desejo que todos nós tenhamos sonhos possíveis e sonhos impossíveis para crescermos e em fim sermos felizes! Nunca duvide do que Deus faz Ele sabe o melhor para todos nós. Vivam seus sonhos, e nunca desistam de viver!!!
Resultado de imagem para sonhos



Espero q vcs tenham gostado e pensado sobre sua vida! Obrigado à aqueles q leram tudo! Tchau, beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário