04 setembro 2016

Bitmoji, crie seu próprio emoji!!!


 Resultado de imagem para bitmoji
Oi pessoas!!! Tudo bem??? Então hj vou mostrar para vcs o Bitmoji!!! Um tempo atrás eu já havia visto no YouTube pessoas gravando sobre o Bitmoji, mas eu só vi q tinha para celular, q dai vc pode colocar no snapchat e no whatshapp, mas ontem eu estava mexendo no computador, melhor mexendo no Google Chrome, e vi que dava para baixar o Bitmoji no Google mesmo e dava até para usar no Gmail, então eu resolvi baixar.

Bom, eu falei, falei e ñ expliquei o que é o Bitmoji. Então o Bitmoji é um aplicativo que vc cria seu próprio emoji, ou seja, vc cria vc sendo um emoji!!!! Sério, é muito legal! Vc escolhe cor do cabelo, tipo do rosto, cor dos olhos, etc. 

Resultado de imagem para bitmoji


Então vamos lá, para te ensinar a fazer um Bitmoji!!! 

Primeiro passo: Click aqui, aperte no Bitmoji e baixe ele. Depois de baixar ela aparecerá no canto da sua tela. Esse símbolo aparecerá:
Resultado de imagem para bitmoji

Segundo passo: Também aparecerá uma nova guia com o site do Bitmoji, para usar o Bitmoji vc vai ter que fazer uma conta, eu usei o meu e-mail para fazer, então aperte para se cadastrar, vc vai ter que colocar seu nome, seu e-mail e fazer uma senha. 

Terceiro passo: Depois q vc fizer isso ele vai te cadastrar e irá aparecer uma tela perguntando se vc é homem ou mulher, vc clica no q vc for e começa a fazer seu emoji!!! A parte mais legal!!! Também vai té perguntando q tipo de emoji vc vai querer esse com os olhos grandões ou um (que na minha opinião) meio esquisito. Daí vc escolhe!!!


Quarto passo: Vc salva ele e coloca na opção de usar ele no Gmail e no Google, lembra no primeiro passo q eu disse do símbolo canto da tela, então o seu emoji vai tá salvo lá, cheio de emoji pra vc usar!!! Pronto pode usar seu emojis!!!!! Veja o meu como ficou, eu achei q ficou parecida comigo!!! Veja:
 

 
 

Estes são alguns de muitos emojis q vc pode usar!!! A minha ficou bonitinha, né? Comenta aí!!! Espero q vcs tenham gostado, se vc fez seu Bitmoji, me conta!!!

Beijocas!!! Tchau!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário