03 setembro 2016

1 ano de blog!!!/+Video do Super Hamster Bros!


Oiii pessoas!!! Tudo bem com vcs??? ME DESCULPEM DE NOVO POR FICAR TANTO TEMPO SEM POSTAR. Mas vamos pensar em coisas boas, o blog completou um ano no mês passado!!!!!! Um ano, genteee! Hj eu vou mostrar para vcs o vídeo do Super Hamster Bros e contar um pouquinho sobre o blog!


Resultado de imagem para bolo de aniversário

Eu criei o blog para compartilhar as minhas ideias, meus pensamentos, meu jeito de ver o mundo. Eu queria criar um blog desde o inicio do ano passado, mas só criei em Agosto daí o blog nasceu, eu estava tão animada com animada com a ideia de ter um blog que nem fiz um post explicando o blog, fiz um post sobre animais abandonados! Depois fui postando, achando jeitos de deixar o blog bonitinho, descobri como ter seguidores (que agora tenho 3, mas quero muito ter mais) e cheguei até aqui!!! Quem me segue muito obrigada!!! Isso motiva muito, obrigada por lerem, obrigada também á aqueles que ñ me seguem, mas sempre estão lendo oq escrevo, mas saibam sempre são bem-vindos a seguir  blog, ok? Agradeço a todos!!!

Então vamos para o vídeo do Super Hamster Bros!!! Sim, Super Hamster Bros, sabe aquele jogo da Nitendo, então tem um vídeo SUPER MEGA FOFO de um hamster sendo o Mario!!! Gente isso vai derreter seu coração! Parece que a moça que gravou o vídeo fez o cenário para o hamster, que encarnou o personagem super bem rsrs. Então vamos ver essa fofura?



FOFO POR DE MAIS, NÉ???

Então, o que acharam do vídeo que bombou na internet? Me contem aí nos comentários!!! Beijos! Adoro vcs, tchau!




Nenhum comentário:

Postar um comentário