01 dezembro 2016

Dezembro chegou!!!


Oiii pessoas!!! Como estão? Gente dezembro chegou, e graças a Deus eu posso estar aqui de novo falando que dezembro chegou! 


O ano está quase acabando de novo! Esse ano foi o ano, esse ano aconteceu a tão falada cris, aconteceram vários acidentes, aconteceu aqui no Brasil as Olimpiadas que superou metas! Enfim aconteceram coisas boas e ruins como todo ano! 

E agora já estamos bem perto do Natal! Que é a época de refletirmos, é época de alegria, paz e amor! Espero que em 2017 possamos melhorar cada vez mais e caminhar mais e mais passos. 

Eu também queria contar as coisas que estão acontecendo na minha vida. Anteontem eu fiz a minha apresentação de teatro! Foi incrive, eu amei! Eu fui uma boneca, sem querer falar mas, eu fiquei bem bonitinha de boneca♥ Esses tempos eu cantei na igreja com a minha prima!!! Ficou muito legal, lembra que eu fiz um post aqui no blog falando sobre cantar em públic, agora quase não tenho mais vergonha! Eu entrei de férias dia 28 e não precisei ficar de recuperação (para ser sincera eu nunca fiquei de recuperação), eu fui muito bem esse ano na escola! Esses tempos também entrou uma nova seguidora para o blog! Gente estou muito feliz o blog está com 5 seguidores! Seja bem vinda ao blog. Esses tempos também minha amiga criou um blog e inspirado em mim! Ela é uma fofa, e por concidencia(só que não) ela que é minha noca seguidora!

Apesar do ano turbulento para mim foi um ano muito bom e que graças á Deus pude passar com a minha amada familia e também graças á Deus nada de mau aconteceu com ela. 

Era isso que eu queria dizer. Como eu estou de férias talvez (bom é o que eu pretendo) aumente os posts do blog.


Tchau, beijocas 



Nenhum comentário:

Postar um comentário