15 dezembro 2016

AVISO


Resultado de imagem para tumblr brushes aviso


Oi pessoas! Eu sei que estou aqui com mais um post no mesmo dia. Mas é que eu queria dizer que eu ainda estou trabalhando no layout do blog, e que ele ainda não está pronto, eu vou fazer um cabeçalho novo, vou fazer umas coisinhas bem bonitinhas para colocar no blog, e quem tem blog sabe que isso demora.

Então, já faz um tempo que eu coloquei uma barra com as páginas do blog, mas ela não está indo para as páginas do blog, ou seja, está dando erro. Então quem quiser entrar naquelas páginas, lá em baixo do blog tem tipo uma caixinha de texto (um gadget) igual a todas as outras, então é só descer até o final do blog e vai estar lá, daí você clica normalmente e pronto!

Isso até eu conseguir arrumar o problema, ok? Quando eu arrumar eu aviso vocês, tá bom? Quando eu terminar o layout acho que vocês vão gostar! Obrigada pela atenção.


♡Beijocas♡

2 comentários:

  1. Olá amanda concerteza ficará lindo,desejo muito sucesso para vc..bjs https://meninaencanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Valéria, muito obrigada e sucesso para vc també, beijocas ♥

      Excluir