29 novembro 2015

Inspiração do mês de novembro

Inspiração do mês de novembro

Oii! Tudo bem? Hoje vou começar escrevendo sobre minhas inspirações do mês de novembro!!! Eu vou tentar começar a escrever quase todo mês sobre minhas inspirações do mês! 

Este mês estou muito inspirada, porque é o ultimo mês de aula!!! Ás vezes acho isso muito bom, e ás vezes fico meio triste, porque gostei muito das minha professoras. Este mês tenho uma frase inspiradora! Vejam: 
"Não fique esperando o futuro para ser feliz, faça do presente sua alegria!" Sério eu AMEI esta frase!
Também tem uma musica que eu não paro de ouvir, a musica é: Lean on, acho que todos conhecem essa musica, mas se não clique aqui para ouvir. E minha maior inspiração é minha querida e amada família! 

 

Beijos! Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário