28 novembro 2015

Cantar em publico!!!!!!

Cantar em publico!!!!!

Oii! Tudo bem? Hoje vou falar sobre cantar em publico! Pois é, eu cantei em publico *-* Foi muito legal, mas muito vergonhoso! Sabe tipo show de talentos de escola, pois é, eu cantei em um show de talentos da minha escola.

Eu cantei uma musica que já coloquei no blog, a musica: A noite, da cantora Tie. Nossa eu fiquei com muita vergonha, quando me chamaram para cantar, o pessoal da minha turma começou a gritar o meu nome! Nossa meio que eu sai correndo para o palco de vergonha, dai começou a musica, eu já avia cantado em microfone mas me deu um medo que nossa senhora! Quando chegou mais para o final começaram a gritar, nossa, dai eu fiquei muito feliz! Quando eu terminei foi um alivio misturado com felicidade misturado com vergonha, que eu até esqueci de agradecer e só sai meio rapidinho. De novo o pessoal começou a gritar meu nome, quando eu cheguei na minha turma foi até legal, tinha gente que falou que eu cantei bem e tudo mais, tinha gente que falou mal de mim a apresentaçao inteira e depois tava falando que eu cantei bem, e teve aqueles qeu fingiram que eu nem existia. Mas foi muito legal!!! (^-^) Amei! Depois ouvir eu cantando foi o mais engraçado, no começo minha voz falhou, depois foi melhorando! Mas valeu a experiencia!!!


Beijos, tchau!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário