25 outubro 2015

Livros- Minha vida fora de série 2ºtemporada

Livros- Minha vida fora de série 2º temporada

 Oi! Tudo bem? Hoje eu vou falar sobre o livro que eu acabei de ler: Minha vida fora de série 2º temporada! Eu amei este livro, mas eu prefiro o primeiro livro, achei mais interessante. Pois a Priscila estava mais nova e era diferente.
 Eu gostei muito deste livro também, neste livro a Priscila está com 16 anos. Seu namoro está ficando cada vez mais sério com o Rodrigo, o vestibular está mais perto, as suas amizades se perdem, e muito mais.  Acontecem muitas coisas com a Priscila, ela quase termina com o Rodrigo e muitas outras coisas emocionante acontecem ( pena que eu não posso contar tudo, senão fica sem graça rsrsrsrsrsrs)! Leiam este livro é muito bom! Você não consegue parar de ler! Eu já estou lendo Minha vida fora de série 3°temporada, quando eu terminar eu escrevo aqui no blog!
 Está é a capa do livro (é muito fofa né?):


Se quiser saber mais, veja este link: http://www.minhavidaforadeserie.com.br/

Tchau! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário