17 outubro 2015

Livros- Minha vida fora de série 1ºtemporada

Livros- Minha vida fora de série 1° temporada

Oi! Tudo bem? Hoje eu vou falar sobre o livro: Minha vida fora de série 1°temporada. Eu já li este livro faz um tempo, mas só hoje vou escrever dele. Na verdade eu já estou terminando de ler o 2 º livro da coleção.  
 Este livro fala sobre uma menina de 13 anos chamada Priscila, para quem já leu: Fazendo meu filme, ela é uma das amigas da Fani (eu não li Fazendo meu filme, mas quero ler). Este livro começa até antes de Fazendo meu filme começar, a Priscila mudou de cidade com a separação de seus pais, então nesta cidade (eu não quero falar muito sobre o livro, para vocês lerem) acontecem muitas coisas com a Priscila. A Priscila adora séries, por isso o nome Minha vida fora de série. Este livro para mim foi muito legal por muitas coisas, mais uma delas é que tem muitas musicas escritas, então sempre que leio anoto as musicas e depois ouço!
 A autora deste livro é a Paula Pimenta. Eu amei este livro! E estou entusiasmada para começar a ler o 3 °! leiam pois esse livro é demais!
 Se quiserem saber mais, entrem no site: http://www.minhavidaforadeserie.com.br/
 Vejam que capa linda:


Tchau! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário