15 janeiro 2016

Top 5- Ideias de estampas fofas para seu blog!

Top 5- Ideias de estampas fofas para seu blog!

Oiiie!!! Tudo bem com vocês??  Hoje vou fazer um top 5 com 5 estampas lindas para você usar no seu blog!!! Eu achei estas estampas lindas, mas depende do gosto =) mas se vc gostou comenta aí!!!!

1- Estampa de cupcake 
Eu achei esta estampa muito fofa! Principalmente para aqueles blogs super fofos!


2- Estampa de bicicletas
Eu achei esta estampa fofa e que transmite liberdade, porque para mim bicicletas hás vezes transmitem liberdade!


3- Estampa dos desejos
Eu AMEI esta estampa! Ela é bem alegre e tem escrito nela coisas fofas e motivadoras!


4- Estampa inspirada em Paris
Eu achei esta estampa bem fofinha, porque eu vi bastante blogs que falam sobre Paris e esta estampa além de ser bem fofa é sobre o assunto!


5- Estampa de balões
Eu achei esta estampa fofa e sonhadora! Pois balões voam e sonhos também!


Este foi meu top 5, espero que tenham gostado! Se quiserem seguir este blog click aqui! Beijos, tchau!






Um comentário: