17 dezembro 2015

Livros-Minha via fora série 3º temporada

Livros- Minha vida fora de serie 3º temporada

Oii! Tudo bem? Hoje vou escrever sobre o livro Minha vida fora de serie 3º temporada! Na verdade eu já terminei de ler esse livro faz um tempão, mas eu esqueci de escrever sobre ele! Para vocês terem uma ideia do meu faz um tempão, eu li este livro, terminei Harry Potter e a pedra filosofal e já estou em Harry Potter e a câmara secreta!Então vamos começar (se eu misturar com partes dos outros livros me perdoem)!

Priscila agora com 19 anos, continua sua vida fora de série. Ainda namora com Rodrigo, e foi para L.A (Los Angeles)! Em L.A se encontrou com Fani e ficou um tempo lá, o que ela não sabia é que ia pagar um preço por  ir para lá, e que acontecimentos do passado podem reverter o futuro! Priscila que agora cursa veterinária na faculdade de Minas Gerais, vai passar por muitos problemas, como uma... que pena não posso contar o livro inteiro! Então leiam Minha vida fora de série 3º temporada, vale a pena!!!!!! Agora só estou esperando Minha vida fora de série 4º temporada que a previsão é para 2017!

Vejam a capa:

Se quiserem saber mais sobre os livros click aqui

Tchau, beijinhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário